O casal que foi intitulado de herói por ter distribuído água aos vários condutores que ficaram retidos na A1, depois de um incêndio ter obrigado ao corte da estrada junto a Albergaria-a-Velha, no distrito de Aveiro, tem vindo a dar que falar nestes últimos tempos.
Depois das acusações de violência doméstica, da burla e do pedido de ajuda financeira, surge agora uma nova informação: Vanessa Bibiana Pereira, de 24 anos, diz ter sido uma das duas filhas que Paulo Pereira abandonou ainda em criança.
"Até este verão só sabia que o meu pai se chamava Paulo Pereira porque é o que está escrito no meu Bilhete de Identidade. Tinha fotografias dele com a minha mãe em casa da minha avó materna, com quem vivo desde os seis anos. Foi a avó que em agosto se virou para mim quando deu na televisão a história do 'casal-herói' e me disse: 'Querias conhecer o teu pai? Olha, é aquele ali na televisão'." afirmou Vanessa, de acordo com a TV Guia.
"Encontrei-o a jantar numa cervejaria da vila. Disse-lhe 'Olá pai, sou a Vanessa, a tua filha'. Ele ficou estarrecido. A Lucinda pegou logo na filha e saiu. Ele disse-me que não queria saber e nem um abraço me deu. Dias depois, voltei com as minhas duas filhas pequenas, as netas dele. Nem quis vê-las", concluiu Vanessa realçando que não acredita nas histórias de dificuldades do casal.