Bruno de Carvalho assumiu, esta sexta-feira, frustração pela época que o Sporting está a realizar, mas rejeitou ter preparadas mudanças estruturais, quer a nível dirigente, quer no corpo técnico. Neste campo, de resto, manifestou plena confiança em Jorge Jesus. "É completamente falso que tenha alternativa a Jorge Jesus. Não há ninguém a ser sondado para treinador", apontou, em entrevista à TSF, negando ainda a saída de Octávio Machado da estrutura e a passagem de André Geraldes para diretor desportivo da equipa de futebol.
O presidente leonino admitiu estar "triste e frustrado" com os recentes resultados. "Tinha, enquanto sportinguista, outra expectativa. Nas últimas três semanas o Sporting acabou por ser afastado de dois objetivos e não estávamos de todo à espera. A época está a ser muito mal conseguida, está difícil e temos de nos concentrar no único objetivo que nos resta", salientou, explicando ainda o que se passou no fim do jogo com o Chaves para a Liga (2-2), onde foi ao balneário. "Voltaria a fazer a intervenção. O Sporting é como uma família, os atletas são como filhos e muitas vezes temos de fazer intervenções importantes. Faria tudo exatamente igual. A minha função tem a ver com exigir e o grau de exigência que coloco é muito grande", referiu, antes de dizer que tudo o que fez foi com o intuito de proteger a equipa.
Bruno de Carvalho abordou ainda o assunto Coates – esta sexta-feira, o jornal "O Jogo" avançou que o central uruguaio cedido pelo Sunderland pode rumar ao Benfica na próxima época. "Jogadores fundamentais não saem. Coates será resolvido", disse apenas o presidente do Sporting.