Dois dias após a morte de Miguel Ferrer, Daniela Ruah decidiu publicar uma mensagem emotiva nas redes sociais onde elogia a personalidade e o profissionalismo do ator com quem trabalhou na série "Investigação Criminal: Los Angeles".
"Meu amigo e irmão, carrego o coração pesado e um nó na garganta. Ainda consigo ouvir a tua voz de forma tão vívida como se ainda cá estivesses e, de alguma forma, consigo sorrir apesar das minhas lágrimas, ao lembrar-me das histórias que contavas. Foste um verdadeiro e gracioso cavalheiro, e fazias com que todas as pessoas à tua volta se sentissem incluídas. Estou tão agradecida por te ter conhecido", começou por dizer a atriz na legenda da fotografia publicado no Instagram.
"Agradecida por ter passado tanto tempo contigo no terreno e no Afeganistão, e por ter conhecido a tua fantástica família. Batíamos com a cabeça na série mas na vida real, meu amigo, não partilhávamos mais nada a não ser carinho. […] É difícil de compreender… esta coisa chamada morte. Acontece a todos nós. Mas caramba, para alguns acontece demasiado cedo", rematou a atriz ao recordar alguns dos momentos vividos ao lado do ator.
Recorde-se que o ator morreu na passada quinta-feira, aos 61 anos, depois de ter enfrentado uma batalha contra um cancro.