O ator Chris Salvatore decidiu “adotar” a vizinha, uma idosa com 89 anos, que morava sozinha na casa em frente, para a ajudar a enfrentar um cancro.
Chris mudou-se para a vizinhança, em West Hollywood, na Califórnia, e conheceu Norma Cook, uma senhora sem filhos e que vivia sozinha.
Num dia, a idosa foi oferecer uma taça de champanhe ao ator em forma de boas vindas, e foi aí que os dois se começaram a dar, “tivemos uma conexão imediata”, relembra Chris Salvatore ao “Today”.
Em 2016, Norma foi diagnosticada com leucemia. Passou dois meses internada e saiu apenas com a condição de contratar alguém que a ajudasse. No entanto, Norma não tinha dinheiro para isso e, foi nessa altura que o ator decidiu ajudar a vizinha. Criou uma campanha na internet para a ajudar e convidou-a para morar com ele, “ela não podia ter ficado mais feliz. Eu já a visitava quase todos os dias. A outra opção era ela ir para um lar, mas eu não podia deixar que isso acontecesse, vejo-a como uma avó”, avança o ator à imprensa. “Ela diz que eu sou o neto que nunca teve”, acrescenta.