Super Bowl. No intervalo os anúncios é que dão que falar!

Foram várias as marcas que não perderam a oportunidade de investir milhões para ter espaço de antena no jogo mais importante do ano, da temporada da NFL (National Football League)

Entre marcas (bem conhecidas) de carros, refrigerantes, chocolates ou a famosa caideia de fast-food McDonalds, nenhuma quis perder a oportunidade de passar no ecrã durante o jogo que consagrou o campeão da temporada da NFL:os New England Patriots.

São mais de 5 milhões de dólares investidos pelas variadas marcas que não se importam que o retorno não seja imediato. Afinal o importante é ser criativo e deixar a marca (literalmente) presente na memória das pessoas. 

O anúncio da coca-cola é um dos que mais está a dar que falar, mas deixamos dez exemplos dos 47 que marcaram esta edição do evento desportivo, realizado em Houston.

Coca-cola:

McDonalds:

Budweiser:

Honda:

Snickers:

Wix:

Pepsi:

Google:

KFC:

Mr. Clean: