A residência artística no Museu do Fado realiza-se na segunda quinzena de Março. Mísia pretende encontrar-se com o público "para sessões intimistas ao final da tarde que cruzarão histórias de carreira, conversas sobre os seus álbuns, referências e interpretações de temas chave da sua já vasta discografia",
Para 14 de Março, está marcada a inauguração de uma exposição fotográfica de Francisco Aragão "que retratou Mísia como o moderno ícone do fado". Durante um mês será possível recordar a fadista através de imagens.
Para 19 de Maio, está agendado um concerto no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, dedicado aos poetas. A fadista apresentará "um novo e requintado espectáculo, agarrando no rico reportório de fado tradicional e adornando-o com poemas escritos para a sua voz".
Agustina Bessa-Luís, Vasco Graça Moura, Lídia Jorge, Hélia Correia, Mário Cláudio, José Luís Peixoto, Paulo José Miranda e José Saramago são os autores contemporâneo que Mísia irá cantar. A fadista irá ainda interpretar as palavras de Fernando Pessoa, Natália Correia, Florbela Espanca, António Botto, Mário de Sá Carneiro, Carlos Drummond de Andrade, Antonio Tabucchi e Amália Rodrigues.