China. Cannavaro elogia Mitroglou… mas nega interesse

Treinador do Tianjin Quanjian assume desejo de contratar antes Kalinic, avançado da Fiorentina

Fabio Cannavaro veio a público desmentir as notícias que davam conta do interesse do clube chinês Tianjian Quanjian em Mitroglou, avançado do Benfica. O antigo internacional italiano, hoje ao comando daquele emblema chinês, reserva elogios para o atacante grego, mas assume o desejo em contratar outro jogador para aquelas funções.

"É um ponta de lança muito bom, mas não houve contactos por ele. Kalinic continua a ser a nossa primeira opção, mas não está a ser fácil", referiu o técnico, em entrevista ao canal de televisão do clube que orienta, assumindo o interesse explícito no avançado que milita na Fiorentina, onde é treinado por Paulo Sousa.

Cannavaro vai ainda mais longe e admite ter tido conversas com Wayne Rooney, mas apenas superficiais, pois o internacional inglês "não encaixa na forma de jogar da equipa". Pelo contrário, Aubameyang, do Borussia Dortmund, seria um cenário diferente… "Com ele falámos mais, mas o Borussia Dortmund quer contar com ele para a Liga dos Campeões e recusou a nossa oferta", revelou o antigo campeão do mundo pela seleção de Itália.