Em palco estarão Alexandre Frazão (bateria), Fernando Cunha (voz e guitarra 12 cordas) Fernando Judíce (baixo), José Salgueiro (percussões), Mario Delgado (guitarra), Miguel Ângelo (voz), Pedro Joia (guitarra clássica), Olavo Bilac (voz) e Tim (voz e guitarra). Os espetáculos prometem fazer “a apologia da canção de autores portugueses da música eléctrica e dos concertos cantados pela comunidade do público”, escreve Pedro Ayres Magalhães, um dos fundadores do grupo no início dos anos 90.
Do repertório farão parte canções como “Não Sou o Único”, “Nasce Selvagem”, “A Noite” e “Amanhã é Sempre Longe Demais”. Os Resistência nasceram para revisitar e dar novas roupagens a canções de bandas como Xutos & Pontapés, Delfins, Sitiados, Rádio Macau e Heróis do Mar.
Depois de terem marcado a primeira metade da década de 90, regressaram em 2012. Primeiro apenas para dar concertos e depois com o álbum "Horizonte" em 2014.
Em Janeiro, foram a primeira banda portuguesa a pisar o Bataclan, em Paris, depois do atentado terrorista de Novembro de 2015.