Mulher descobre que tem dois anos de vida e deixa marido para se aventurar

Uma mulher, de 56 anos, professora, descobriu que tinha apenas dois anos e meio de vida, e decidiu abandonar o marido para poder aproveitar os últimos momentos da melhor maneira.

Annabel Nnochiri descobriu, em 2012, que tinha um tumor na anca, e sabendo que a sua vida não iria ser fácil deixou o marido, com quem vivia há 28 anos, e abandonou a sua antiga vida, com o consentimento dos seus dois filhos, noticia o Daily Mail.´

“Fiz uma lista de desejos e o primeiro deles era deixar o meu marido. Tive uma boa vida mas senti-me encurralada e queria libertar-me” afirma, acrescentando que não pretendia passar os seus últimos anos de vida numa cozinha a fazer comida para os filhos.

Falou então com os filhos, que apoiaram a sua decisão, e sem o conhecimento do marido saiu de casa.

Passados cinco anos, a professora continua viva, e acabou por refazer a sua vida ao lado de outra pessoa, um ex-namorado, e diz que não se arrepende da decisão que tomou há cinco anos e que está feliz.

Annabel acredita que a doença mudou a sua vida, mas para melhor, garantindo que fez dela uma pessoa muito mais corajosa.