Saudi Airlines vai estar em Lisboa a contratar assistentes de bordo

Saiba quais são os requisitos

A companhia aérea Saudi Airlines vem a Lisboa contratar assistentes de bordo durante o mês de junho. O número de vagas ronda os 900.

De acordo com o site New in Town (NiT), existem requisitos mínimos que dveem ser cumpridos: só serão contratadas mulheres e estas têm de dominar o inglês, “ter mais de 22 anos e menos de 30 anos (se tiver pelo menos seis meses de experiência a idade máxima estende-se aos 35), uma boa aparência e um alcance de braço de 212 centímetros até à ponta dos dedos”.

No entanto, a companhia aérea não existe que as candidatas tenham experiência na área, habilitações literárias além do ensino secundário ou que dominem outras línguas.

A Saudi Airlines não divulga o valor do ordenado, mas garante que oferece um salário competitivo, livre de taxas, os respetivos subsídios, alojamento partilhado mobilado e com ar condicionado, assistência médica, seguro e bilhetes gratuitos ou com preços reduzidos.

A NiT explica que, para se candidatar, deve enviar o currículo com uma foto de rosto e corpo inteiro, cópias do certificado escolar, (caso possua) documento que ateste os conhecimento de inglês e fotocópia do passaporte ou de um documento de identificação para cabinrecruitmentlisbon2017@privatair.com .