Num texto publicado na sua página do Facebook, Eduardo Beauté admitiu não ter tomado a melhor decisão ao expor a situação em torno da polémica das agressões ao seu ex-companheiro, Luís Borges, vindo assim fazer um pedido de desculpas aos seus seguidores e principalmente aos seus filhos.
"A todos os que me acompanham e, acima de tudo, AOS MEUS FILHOS, quero pedir-vos desculpa por tudo o que se passou nos últimos dias”, começou por referir.
“Há fases na nossa vida em que a mágoa não fala: grita. E, no que grita, fere toda a gente. Até quem a sente. E Com essa forma de agir, acabei por magoar toda a gente. Um dia, os meus filhos poderão pesquisar na Internet a história do pai. Por mais que os apague, sabemos que o que está online permanecerá online. Um dia eles poderão encontrá-los. É por isso que vos e lhes deixo este post. Para que o encontrem também, como o virar da página necessário que todos merecemos. Todos. Também o Luís. A minha mágoa não pode hipotecar o que existia antes dela: o exemplo de família que, juntos, deixámos”, continuou.
“E é por isso que peço desculpa. Que me desculpem. E que, comigo, virem a página”, rematou.
Eduardo Beauté e Luís Borges estão oficialmente divorciados desde o final do ano passado.