Uma bebé com apenas 17 meses, Jennie, tornou-se inseparável de uma cadela surda, de raça Grand Danois, após este animal de estimação ter quase morrido às mãos do seu antigo dono.
O homem tinha ameaçado que ia mandar abater a cadela por esta ser surda e cega. No entanto, esta cadela teve uma nova chance ao ser adotada pela família da criança.
De acordo com a mãe da menina, e dona da cadela, em declarações ao Daily Mail, ambas tomam conta uma da outra e conseguem comunicar perfeitamente.
A família vive em Niagara Falls, Nova Iorque, e explica que a "Echo toma bem conta da irmã Jennie e garante sempre que ninguém se aproxima muito dela".
Além disso, a cadela é descrita como sendo calma: "Adora pessoas e põe-se em frente a Jennie para lhe fazerem festas primeiro", contou a mãe da bebé, ao jornal britânico.
A criança, que tem apenas um ano e cinco meses, começou agora a perceber que a família utiliza sinais para comunicar com a cadela, e começou a imitá-los, para poder comunicar também com o seu animal de estimação.