O presidente do Sporting usou o Facebook para se atirar ao comentador desportivo Rui Santos: “Rui Santos é dos que não sabe lidar [com a fama] pois não consegue dominar o seu ego, tendo-lhe associado um feitio de ‘gaja’”.
Num extenso texto publicado no Facebook, Bruno de Carvalho vai ainda mais longe e diz que Rui Santos tem um “piquinho a azedo”. “E o que é isto? É ser mesquinho, vingativo, mexeriqueiro, intriguista”, explica o líder leonino.
“Depois de o ouvir nos últimos programas, perdoe-me a ousadia de lhe dizer que me parece que qualquer psicólogo lhe diagnosticava a sua doença em 5 minutos, e que se arriscaria seriamente a que qualquer psiquiatra pedisse um internamento em 10 minutos”, escreve Bruno de Carvalho.
E termina: “Deixe lá de se atirar a mim pois, mesmo com feitio de "gaja", não tenho medo de falsas vedetas que têm a mania de que as audiências lhe dão poder”.
Este ataque de Bruno de Carvalho a Rui Santos é motivado pelas críticas que o comentador fez ao líder do Sporting, dizendo que Bruno de Carvalho prejudica o futebol português, pedindo para que alguém o pusesse “na ordem”.