Tânia Ribas de Oliveira reage a reportagem sobre Raríssimas: “Não somos todos iguais. Uns são ladrões”

A apresentadora da RTP fez uma publicação nas redes sociais sobre a reportagem da Ana Leal, na TVI, acerca da instituição de solidariedade social Raríssimas.

A instituição Raríssimas é destinada a ajudar crianças que têm doenças raras e, este sábado, numa reportagem da jornalista Ana Leal, da TVI, foi denunciada a maneira como a gestão da instituição de solidariedade era feita.

A apresentadora da RTP não ficou indiferente ao assunto, e fez uma publicação nas redes sociais, onde mostra a sua profunda indignação.

“A reportagem da Ana Leal deixou-me profundamente enojada com a ‘gestão’ vergonhosa da Raríssimas, na pessoa da Paula Costa. Tanto dinheiro público gasto em proveito próprio (subsídios direcionados a crianças com doenças raras que foram utilizados em viagens, bmw, roupa caríssima…) tanta altivez, tanta arrogância desmedida. Obrigada a quem denunciou, tem razão: “para os maus vencerem basta que os bons não façam nada”. E não, Paula, nós não somos todos iguais. Entre outras diferenças igualmente importantes, uns são ladrões. Outros não. Vergonha”, escreveu a apresentadora na sua página de Facebook.