Chama-se a ‘Casa dos Horrores’ e está a ser tratado como um caso de tortura nos Estados Unidos.
O casal foi detido em casa, por manterem os 13 filhos em condições deploráveis, estavam acorrentados, encontravam em estado de subnutrição e comiam apenas uma vez ao dia.
A fuga de uma das filhas do casal, que conseguiu fazer queixa do que se passava dentro daqueles ‘quatro paredes’, permitiu revelar a forma como aquelas crianças viviam. Uma tormenta autêntica.
Em entrevista ao Mirror, o irmão de Louise, a mãe das 13 crianças, revelou que o casal planeava ter mais um filho. Quando defrontado com aquela possível realidade, perguntou à irmã a razão de quererem ter um 14º filho, ao qual esta terá respondido que queria ser protagonista de um reality-show.
"Perguntei-lhe porque é que queriam mais filhos e ela disse-me que queriam ter um reality-show". De acordo com o irmão da mulher, esta terá sido "a razão pela qual se mudaram para a Califórnia, para estarem mais próximos de Hollywood. Acreditavam que iriam ganhar milhões e ficar conhecidos", revela o irmã ao jornal britânico.
Billy Lambert lamentou o que se passou naquela casa, e admite ser “imperdoável” o que fizeram ao longo destes tempos: "Ver a minha irmã a rir-se em tribunal quando os acusaram fez-me ter vergonha de ser irmão dela", disse, garantindo que nunca se oporia à pena de morte e que espera que o casal nunca mais saia em liberdade.
Ambos continuam detidos sob fianças milionários mas, apesar de tudo, em tribunal declararam ser inocentes.