Ontem, a revista TV Mais escreveu que Herman José se tinha “descaído” e revelado a doença crónica de Sónia Tavares. Agora, a vocalista dos The Gift esclareceu tudo e explicou que a polémica nunca exisitu.
A revista tinha noticiado que o humorista tinha revelado no programa da RTP1 ‘Agora Nós’ que Sónia Tavares sofria de fibromialgia, uma doença crónica invisível, que provoca dores em várias zonas do corpo: "Ela tem o mesmo problema da Lady Gaga, tem fibromialgia, portanto tem alturas em que está doente, e mal, mas vamo-nos sempre escrevendo e brincando". Segundo a mesma publicação, a cantora nunca tinha falado sobre a doença.
Agora, Sónia Tavares usou a sua conta no Instagram para esclarecer a confusão: Herman José não se “descaiu”, pois o caso da vocalista dos The Gift já era público.
“Acho uma graça… Chovem-me telefonemas para comentar o facto do Herman José se ter descaído sobre a minha condição. Pessoal das revistas: o Herman não se “descaiu”, É PÚBLICO, há já muito tempo. Vocês é que se interessam mais pelas futilidades dos “famosos” e menos pelas coisas sérias”, começou por escrever Sónia Tavares.
“Sabem, alguns ”famosos” também têm vida própria e é normal que a cada maleita não se faça um press release para o comunicar. E alguns também trabalham! Sabiam? Ganham prémios, fazem coisas boas, que vocês se esquecem de assinalar. Não interessa, porque o importante é como eu vou reagir ao facto do Herman se ter descaído. Se calhar, despenteio-o…”, acrescentou.
O humorista partilhou a publicação de Sónia Tavares com uma legenda simples “sem comentários”.