O Benfica também já reagiu à notícia do i desta segunda-feira, que dá conta de uma investigação ao presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, por suspeitas de tráfico de influências.
"Mais uma investigação do Ministério Público confirmada pela PGR, sobre o presidente do SC Portugal, agora sobre tráfico de influências. Antes foi investigado por suspeitas de pressões e coacção sobre árbitros e recebimento de comissões. Será que a tese de Alvalade e dos seus comentadores de que se existe processo é porque existe crime se mantém?”, lê-se numa nota publicada na conta de Twitter Benfica Press, citado pelo Record.
“O apagão das fontes judiciais quando se trata de casos de outros, e a inexistência de uma linha sobre esses processos em alguns órgãos de comunicação social, é um verdadeiro mistério. Mas não deixa de ser extraordinário em nome do rigor e da isenção", acrescenta o documento.
Recorde-se que o i avança hoje que o Ministério Público está a investigar Bruno de Carvalho e outro dirigente leonino por suspeitas de tráfico de influências. “O inquérito encontra-se em investigação, não tendo conhecido despacho final”, revelou a PGR, não tendo ainda sido constituídos arguidos.