Bruno de Carvalho já reagiu aos tumultos desta tarde na academia de Alcochete, em que vários adeptos agrediram jogadores e equipas técnicas.
À Sporting TV, o presidente do Sporting começou por garantir que a equipa vai estar no Jamor: “Claro que vamos estar no Jamor, os jogadores estão tristes mas querem jogar”.
“Atletas e staff são a família que eu escolhi”, chegou a dizer Bruno de Carvalho. "Não é o meu modus operandi ver a família que eu escolhi ser agredida", acrescentou.
“Estamos a quatro dias da final, que interesse teria o sporting numa situação destas? Que interesse teria a direção numa situação destas?”, questionou.
"Foi mau, foi chato ver as famílias ligarem preocupadas", referiu.
O presidente considerou que este é um caso de polícia, apesar de estar a ser tratado como um caso desportivo: “As pessoas estão a transformar isto num caso desportivo, mas isto é um caso de polícia”.
“Garantidamente vamos estar atentos a quem fez estes atos”, acrescentou.
“O que os jogadores querem é sentir-se seguros e o que nós queremos é que eles estejam bem para que eles joguem no Jamor”, referiu.
Depois da invasão da Academia do Sporting, em Alcochete, por parte de cerca de 50 adeptos, Bruno de Carvalho deu uma entrevista à Sporting TV onde garantiu que os leões vão marcar presença na final da Taça de Portugal.