“São os melhores adeptos do mundo. Não é o ato de 50 criminosos que pode estragar o universo de 3,5 milhões”

Bruno de Carvalho faz novas declarações

Bruno de Carvalho voltou a prestar declarações, horas antes do início da finald a Taça de Portugal, e pediu aos adeptos que fizessem deste domingo “um dia de festa tremendo no Jamor”.

“Demonstrem a grandeza do Sporting, dentro e fora das quatro linhas”, pediu Bruno de Carvalho, em declarações à Sporting TV. Estas declarações surgem depois de alguns jogadores leoninos e o seu treinador, Jorge Jesus, terem sido agredidos por um grupo de cerca de 50 indivíduos, na acadmeia do clube, em Alcochete.

“Por favor, que não haja o mínimo incidente. Já bastou uma semana difícil e pesada. Somos um clube respeitador: honrem e dignifiquem o nome do Sporting. São os melhores adeptos do mundo. Não é o ato de 50 criminosos que pode estragar o universo de 3,5 milhões. Que, por amor de Deus, corra tudo bem”, afirmou.

 “Não vou estar lá com eles fisicamente, mas com o meu coração, com a minha alma. São a minha família, são os jogadores que escolhi para representar o Sporting dentro das quatro linhas. Claro que queremos vencer, trazer mais uma taça para o museu, mas uma palavra de muita força para eles”, disse o presidente do Sporting, dirigindo-se aos atletas e à equipa técnica.

“Que dentro e fora das quatro linhas seja um espetáculo à Sporting para que o mundo perceba por que é que somos a maior potência desportiva nacional e temos de continuar a ser um exemplo mundial. Que seja um grande dia, uma grande festa e muita força para os meus atletas, o meu staff e equipa técnica. Enquanto grupo, sei que querem muito vencer. Merecem, não só pelo ato hediondo desta semana, mas pelo trabalho de toda uma época”, concluiu.