Depois de, no sábado, ter sido destituído da liderança do Sporting, Bruno de Carvalho parece não querer largar a liderança do Sporting.
A CMTV avança que Sousa Cintra, o homem escolhido pela Comissão de Gestão do Sporting para ser o presidente da SAD até às eleições, que se realizam em setembro, foi impedido de entrar nas instalações do clube de Alvalade.
A mesma estação avança que Bruno de Carvalho terá dado indicações no sentido de proibir a entrada de Sousa Sintra nas instalações.
Recorde-se que Bruno de Carvalho decidiu impugnar a Assembleia após ter sido anunciado que Sousa Cintra iria assumir a presidência da SAD até às próximas eleições.
"Calma. O homem do tremoço vai ser Presidente do quê? Da SAD??? Chega!!!! Se é assim que o Torres Pereira quer então vou à luta! Não Sousa Cintra, não és o Presidente da SAD pois para isso tens de passar por muitos passos. Agora acabou. Querem guerra. Eu compro! Vou impugnar a AG e o Presidente da SAD ainda sou eu! Vou a eleições. Vamos ver quem vence. Se são a maioria dos sócios ou os "podres" e os Viscondes!", escreveu no Facebook.
Horas antes, o ex-presidente do clube tinha anunciado que se iria afastar definitivamente do Sporting: “Podia impugnar esta AG por todas as ilegalidades cometidas: sim. Mas não o vou fazer. Era só o adiar o ter de devolver o Clube a quem nele mesmo manda”, escreveu nas redes sociais, afirmando que hoje iria entregar uma carta de “suspensão vitalícia de sócio”.