Madonna pediu à Câmara Municipal de Lisboa (CML) estacionamento para cerca de 15 veículos. O acordo foi feito verbalmente com o presidente da CML, Fernando Medina.
O jornal Expresso avançou que a cantora está a fazer obras na casa onde está a morar e por isso pediu à CML o estacionamento para carros de obras e privados.
A CML confirmou ao Diário de Notícias o empréstimo do estacionamento até que as obras acabem, adiantando que o acordo foi feito verbalmente entre Medina e Madonna.
“A CML confirma que foi feito um acordo para a cedência de espaço de estacionamento nas traseiras do Palácio Pombal. O espaço agora cedido, apenas durante um período limitado enquanto decorrerem as obras nos prédios na Rua das Janelas Verdes, já foi disponibilizado a várias outras entidades, nomeadamente ao Instituto de Conservação e Restauro José Figueiredo até Dezembro de 2017", explicou fonte da CML ao mesmo jornal. "O objetivo deste acordo precário é evitar perturbações e transtornos no trânsito local, numa artéria estreita mas bastante movimentada, que a entrada e saída de veículos das obras certamente traria para a zona. Findas as obras termina este acordo e será cobrada a verba correspondente”, concluiu.