O pedido de Bruno de Carvalho pela custódia partilhada da filha de três anos, Diana, foi negado pelo tribunal. A ex-mulher Cláudia Dia Gomes continua, assim, com a guarda da menor e Bruno de Carvalho tem direito a um fim de semana de 15 em 15 dias e alguns dias durante o período de férias.
O casamento entre Cláudia e Bruno não acabou nos melhores termos e os dois desentenderam-se publicamente no passado mês de maio. Bruno de Carvalho chegou mesmo a acusar a ex-mulher de levar a filha de três anos sem o informar. Para além disso, Bruno de Carvalho sempre disse que não sabia do paradeiro da menina.
Cláudia, no entanto, já desmentiu as acusações e justifica que apenas queria manter a menina longe de polémicas: "Pedi ao pai da Diana, na passada sexta-feira, que a nossa filha ficasse comigo neste fim de semana, poupando-a a tumultos e perturbações previsíveis. Aliás, é evidente que o Bruno não teria condições de passar qualquer tempo de qualidade com a Diana", disse à SIC.
Bruno de Carvalho está agora casado com Joana Ornelas, relação que assumiu pouco tempo depois do divórcio e já tem uma filha.