O antigo jogador do Sporting Yannick Djaló deixou no Instagram um texto dedicado à sua irmã Açucena, que morreu atropelada na passada sexta-feira na Moita.
A mensagem demonstra que este está ser um momento muito difícil para o futebolista, atualmente a jogar na Tailândia.
"Nunca passou-me pela cabeça que isso fosse acontecer… era suposto essa mensagem vir de ti, e estar no teu Instagram e não no meu, era suposto tu sentires essa dor e não eu, era suposto que essas lágrimas fossem tuas e não minhas…”, escreve Yannick Djaló.
“Nunca quis que sofresses, mas preferia que sentisses o que estou a sentir e trocássemos de lugar, minha Açu…palavra nenhuma consegue descrever a dor que sinto e quão pesado está o meu coração … minha Açu… minha menina!”, acrescenta.
O jogador termina dizendo: “Ainda não consigo acreditar… vou entrar por aquela porta e me vais saltar para os braços… ainda não consigo acreditar…Tenho de te ver… tenho de olhar p ti, p teu rosto… tenho de sentir de verdade que realmente não estás mais aqui".
Yannick Djaló vai regressar a Portugal para apoiar a família e para assistir às cerimónias fúnebres da irmã.
Recorde-se que a irmã do jogador e mais cinco jovens foram atropelados na Moita, sendo que Açucena foi a única vítima mortal. O homem que conduzia o carro que atropelou o grupo ficou detido preventivamente. O incidente terá ocorrido numa rua fechada ao trânsito, após uma rixa na festa do colete encarnado na Moita.