O arranque da temporada 2018/2019 não está fácil para o Manchester United e, de acordo com a imprensa internacional, a situação pode complicar para a equipa de José Mourinho. Depois do empate frente ao Wolverhampton, Mourinho terá repreendido Paul Pogba garantindo-lhe que não voltará a ser o capitão dos ‘red devils’.
Esta terça-feira, durante o treino, o treinador português terá reunido o plantel para repreender o jogador francês. Em causa estão as palavras de Pogba que afirmou que o Manchester United deveria alterar o seu estilo de jogo e “atacar, atacar, atacar”.
Recorde-se que, a relação entre o treinador e o futebolista já está tremida há algum tempo. Paul Pogba havia dito que não podia falar o que realmente pensava sobre a situação dos ‘red devils’, isto porque, caso o fizesse, seria multado.
Apesar de pedir desculpa pelas suas palavras, depois do jogo frentes aos Wolves, de Nuno Espírito Santo, Pogba voltou a causar polémica.
"Estamos em casa e temos de jogar melhor contra o Wolves. Quando estamos em casa temos de atacar, atacar e atacar. É Old Trafford. Estamos aqui para atacar. Esse foi o nosso erro", disse, o que terá chateado o treinador português.