Uma hospedeira de bordo está a ser elogiada por toda a Internet. Em causa está o facto de Patrisha Organo ter amamentado o bebé de uma passageira durante um voo.
A criança começou a chorar após a descolagem. Patrisha, que tem uma bebé de seis meses, sentiu que tinha de fazer “qualquer coisa para ajudar”, como contou através do Facebook.
Ao perceber que não só a criança estava agitada, como também a mãe da mesma chorava por ter ficado sem leite materno, a hospedeira de bordo, de 24 anos, soube o que tinha de fazer.
“Eu senti algo no coração. Não há fórmula de leite a bordo. Eu pensei para mim que só havia uma coisa que poderia oferecer e era o meu próprio leite. Então eu ofereci", contou.
O bebé acabou por adormecer e só acordou na aterragem.
O gesto não poderia ter sido feito numa altura melhor para esta hospedeira de bordo, que vive nas Filipinas. Patrisha estava num “voo teste” e os seus superiores estavam a avaliar o seu desempenho.
"Eu sabia que este voo era especial, pois tinha acabado de receber uma promoção, mas não tinha pensado que vinha a ser tão importante", concluiu.