Victor Lindelof está em alta no seu país. O central que no verão de 2017 trocou o Benfica pelo Manchester United marcou na terça-feira o primeiro dos dois golos com que a Suécia bateu a Rússia (2-0), garantindo um lugar nos playoff de apuramento para o Euro 2020 e a subida à Liga A da Liga das Nações, depois de na semana passada ter sido eleito jogador sueco do ano.
Logo após o apito final do encontro frente aos russos, Lindelof recorreu às redes sociais para fazer uma brincadeira com Zlatan Ibrahimovic: publicou imagens do momento em que marcou o seu golo com a legenda "Cuidado", dirigindo-se especificamente ao lendário avançado sueco – conhecido pelo seu temperamento irascível e bastante volátil.
Watch out @Ibra_official ⚡️ pic.twitter.com/ARrm7V0UaJ
— Victor Lindelöf (@vlindelof) 20 de novembro de 2018
Curiosamente, e ao contrário do que muitos poderiam esperar, Ibra – que não representa a seleção sueca desde o Euro 2016 – foi bastante diplomático na resposta. "Eu disse-te que era fácil. Vamos", escreveu o avançado, atualmente com 37 anos e ao serviço dos norte-americanos do LA Galaxy – mas de quem se tem dito insistentemente nos últimos dias estar a caminho do AC Milan, que já representou (e onde se sagrou campeão italiano) entre 2010 e 2012.
I told you its easy!
Lets goo https://t.co/2hWEZB09XG— Zlatan Ibrahimović (@Ibra_official) 21 de novembro de 2018