Teri Copland, que vive na Escócia, utilizou as redes sociais para partilhar uma história emocionante que envolve o seu filho de apenas sete anos e esta acabou por se tornar viral.
O menino, Jase, pediu ao carteiro para entregar um cartão de aniversário ao pai que está “no céu” e como resposta recebeu uma carta do Royal Mail (empresa responsável pelos correios em Inglaterra), a assegurar que a mensagem tinha sido “entregue com segurança”.
“Há algumas semanas atrás, o meu filho de 7 anos escreveu este cartão para o pai, que está no céu, e hoje ele recebeu uma resposta adorável do carteiro”, escreveu a mãe na publicação, no Facebook, em que agradece encarecidamente ao Royal Mail pelo gesto.
A resposta foi escrita por Sam Millgan, gerente do departamento de entregas: “Eu só queria aproveitar a oportunidade para contactar-te e informar como conseguimos entregar a carta ao teu pai no céu. Este foi um desafio difícil, evitando estrelas e outros objetos galácticos a caminho. No entanto, queremos que saibas que a tua carta foi entregue em segurança”.
Jase, que perdeu o pai em 2014, ficou emocionado ao receber uma resposta do Royal Mail e, segundo a mãe, a atitude significou “o mundo para ele”.
“Eu realmente não posso dizer o quão emocional ele está, sabendo que o pai recebeu o cartão. Você podia simplesmente tê-lo ignorado, mas o facto de ter feito este esforço para um miúdo que nunca conheceu é uma coisa tão adorável, que acabou de restaurar a minha fé na humanidade… e obrigado, honestamente, significa o mundo para ele. Por favor, partilhem isto para que todos os funcionários da Royal Mail saibam o quanto somos gratos. Obrigado e feliz natal”, acrescentou a mãe.