Jasmine Lennard é, alegadamente, ex-namorada de Cristiano Ronaldo. Ambos terão tido um relacionamento há dez anos e, na última quarta-feira, o The Sun publicou um artigo sobre o seu testemunho, que faz revelações surpreendentes contra o futebolista.
Agora, de acordo o site norte-americano TMZ, os advogados do craque português negaram todas as alegações e garantem que o futebolista vê as acusações de Lennard como “falsas e difamatórias”.
Além do artigo publicado no jornal britânico, Lennard fez várias publicações sobre a relação com o futebolista no Twitter, afirmando que Ronaldo nunca deixou de lhe enviar mensagens ao longo destes anos, apesar de ter construído uma família com Georgina Rodríguez e adiantou ainda que entrou em contacto com Kathryn Mayorga e que se ofereceu para a ajudar nas acusações de violação contra Ronaldo.
"Ele disse-me que se eu namorasse com mais alguém ou se saísse de casa ele raptava-me, colocava o meu corpo em pedaços num rio e atirava-o a um rio. Tenho provas de tudo o que estou a dizer. Ele é um psicopata", afirmou.