A apresentadora Liliana Campos usou a sua conta oficial no Instagram para assinalar os 22 anos que passaram desde a morte do pai.
“22 anos sem o meu querido pai! Mais de metade da minha Vida! Faz-me tanta falta, que ninguém imagina! Todas as decisões importantes da minha Vida, foram tomadas a pensar em que conselhos é que me daria! O pai tinha sempre a solução para tudo, ou quase tudo…”, escreveu.
” (…) O pai era a pessoa mais culta e inteligente que eu já conheci. Sabia tudo sobre tudo. Nunca nenhuma pergunta minha ficou sem resposta, para além de tudo o resto, principalmente das nossas conversas intermináveis pela noite dentro”, acrescentou.
A apresentadora do Passadeira Vermelha aproveitou para agradecer tudo o que aprendeu e lamentar que o progenitor tenha partido tão cedo: “(…) sempre fui a menina do Papá , desde que nasci, até o Pai partir… e partiu de repente ! Sem tempo de eu poder agradecer, de dizer o quanto o Amava. Sem tempo de me despedir … Sei que está connosco e vive no meu coração, mas as Saudades são muitas e dava tudo para voltar a sentir o seu abraço forte, de um Homem Grande…”