Um inglês, de 54 anos, viveu com o corpo da sua mulher morta durante quase uma semana, por não conseguir fazer o luto, em casa, na zona de Lincolnshire, Inglaterra.
A mulher, também de 54 anos, foi encontrada morta no sofá pelo próprio marido, que não soube lidar com a morte da companheira.
O caso insólito remonta a maio do ano passado, mas veio agora a público porque houve um inquérito policial sobre as circunstâncias da morte da mulher.
De acordo com a imprensa inglesa, o homem, com historial de alcoolismo, após ter descoberto a mulher começou a beber sem parar durante uns dias, tendo chegado a usar o cartão de crédito da mulher para comprar mais bebidas alcoólicas.
Depois, fugiu para casa dos pais, tendo enviado uma mensagem a um amigo da mulher a contar a situação. Foi aliás esse amigo que alertou as autoridades.
O cadáver da mulher foi autopsiado, mas esta foi inconclusiva quanto às causas de morte, tendo o caso sido alvo de uma investigação.
Após o depoimento de várias pessoas, entre elas o médico legista, concluiu-se que a morte da mulher se ficou a dever a uma vida de excesso de álcool.