Em janeiro, a ginasta Katelyn Ohashi deu que falar ao receber a rara nota máxima pelo seu desempenho no tapete no Campeonato Nacional de Ginástica Universitária. Agora, a ginasta volta a espalhar magia ao receber mais uma nota 10 esta segunda-feira, em Seattle, a sua terra natal.
Esta é a quinta vez na sua carreira que Katelyn recebe um dez. Além de realizar a performance ‘em casa’, a ginasta brilhou em frente a 7.228 pessoas, o que representou um recorde de assistência naquele pavilhão.
Sublinhe-se que Katelyn Ohashi afastou-se das competições em 2013, após ter vencido na Taça Americana a ginasta Simone Biles, que viria a vencer quatro medalhas olímpicas.
Na altura, Ohashi confessou-se desiludida com a competição ao alto nível e sentia-se demasiado pressionada. “Ouvia constantemente que não era boa o suficiente como forma de me motivarem. Era uma pressão imensa”, afirmou há uns anos.
Agora a ginasta está de volta e o seu regresso não poderia estar a correr melhor.
In front of a record crowd of 7,228 in her hometown of Seattle, @katelyn_ohashi scored her fifth career perfect 10 on floor. pic.twitter.com/CKZmIpQh3U
— UCLA Gymnastics (@uclagymnastics) February 11, 2019