Luciana Abreu foi esta quinta-feira ao programa da Cristina para falar sobre várias polémicas que rodeiam a sua vida, nomeadamente a relação com o ex-marido Yannick Djaló, que acusa a cantora de não o deixar estar com as filhas.
No entanto, os esclarecimentos de Luciana Abreu foram muito além do seu ex-marido, falando também da relação com a irmã. “Como todos sabem, sempre dei à minha meia-irmã mais nova as oportunidades que não tive, como se de uma filha minha se tratasse. Tinha com ela discussões diárias que acabavam em violência doméstica, física, verbal, às quais as minhas queridas filhas mais velhas começaram a assistir, devido ao facto de eu não compactuar com o estilo de vida nocturno que a minha irmã mais nova levava e que a nossa progenitora encobria e encorajava fazendo ouvidos moucos.”
A irmã de Luciana, Ana Luíza Abreu, já reagiu através das redes sociais. “Em resposta à Declaração feita pela Luciana Abreu, irei exercer o meu direito ao contraditório, a fim de repor toda a verdade dos factos, no lugar e tempo oportuno!”, lê-se num post do Instagram.
{relacionados}