Esta semana, o advogado Aníbal Pinto fez algumas declarações polémicas no programa ‘Pé em Riste’, da CMTV, sobre as mais recentes exibições do Benfica ao comando de Bruno Lage.
"Eu tenho visto os jogadores a correr e espero que se façam os testes antidoping, que são normais e imperativos. Eu acho que da forma que o Benfica tem corrido não ficava nada mal fazer um teste antidoping. Quem não deve não teme. Qual é o critério do antidoping? Quando há uma equipa que está, aparentemente, com esta potência tudo recomenda que se faz testes antidoping (…) Eu acho que esta equipa deve ser sujeita a teste antidoping. Qual é a gravidade? Se tiver um teste que não dê positivo, muito bem", afirmou o advogado.
O empresário César Boaventura não ficou indiferente a estas declarações e utilizou o Facebook para responder.
“Este senhor (GAJO) que se diz de advogado, conhecido por ser advogado de um agiota hacker, ganhou expressão nas televisões por isso mesmo, e certamente para não abrir a boca do que sabe, fazia falta tacho, vem a público dizer que no Benfica existe doping!!! Com uma linguagem podre, ao nível do sócio gaysola que é diretor de comunicação”, começou por escrever.
“Qual o motivo de não falar no Marega? Depois disto eu deixo aqui um aviso e vou cumprir com a minha palavra. O Marega foi ao Dubai ser tratado pelo Fiseutrapeuta da equipa do Vítor Pereira, que consegue recuperar atletas de uma rotura muscular em quinze dias, através do medicamento infiltrado Meldonium. Quando o atleta recomeçar a jogar, à custa destas beduínas declarações produzidas por este crápula serei eu a apresentar queixa por meios legais. É mais um ator do crime organizado este incendiário”, acrescentou.