Duas mulheres, mãe e filha, foram detidas depois de as autoridades terem descoberto cinco pessoas mortas na casa onde viviam na Pensilvânia nos EUA.
Shana S. Decree, de 45 anos, e a sua filha Dominique Decree, de 19 anos, terão matado cinco familiares. As vítimas são duas filhas de Shana, de 25 e 13 anos – irmãs da acusada mais nova -, uma irmã da detida mais velha, de 42 anos, e ainda as sua filhas gémeas de nove anos.
Os corpos foram encontrados na segunda-feira, durante uma visita da segurança social requisitada pelo senhorio da casa, por estar preocupado em não ver a família há muito tempo e porque o lixo começava a empilhar-se à porta, e ninguém respondia.
Foi então que a porta foi arrombada pela polícia local que descobriu os corpos. As duas mulheres foram levadas ao hospital, tendo logo depois ficado sob custódia policial. Ambas enfrentam cinco acusações de homicídio e uma outra por conspiração.
UPDATE: The two women who were taken to the hospital are in custody for the homicide of their five family members. We’re told the suspects are a mother and daughter. @CBSPhilly pic.twitter.com/etndA5jBLm
— Kimberly Davis CBS3 (@KimberlyDavisTV) February 26, 2019
A polícia está agora à procura de um jovem de 17 anos, sobrinho da acusada mais velha, e que é filho da vítima mais velha, não por o considerar suspeito, mas por temer que este também possa estar ferido e em risco de vida, segundo o Washington Post.