A viúva de Nicolau Breyner, Mafalda Bessa, foi esta quinta-feira ao programa de Júlia Pinheiro, para assinalar o terceiro ano da morte do ator e, em conversa com a apresentadora, fez algumas revelações sobre o seu casamento com o ator.
Mafalda Bessa afirmou que não se ia divorciar de Nicolau Breyner e que, ainda que estivessem separados à data da sua morte, não era nada ainda definitivo. “Não, não nos íamos separar. Não fazia sentido, íamos ser marido e mulher até ao fim”, começou por dizer.
“Acho que ele se separou por amor. Estava a sentir-se a envelhecer e achava que eu era uma miúda e que tinha de seguir com a minha vida.”, contou Mafalda, relembrando que ambos tinham uma diferença de idades de cerca de 28 anos.
Além disso, a mulher de ‘Nico’ – como era conhecido pelos mais próximos – disse ainda que o ator era uma pessoa “muito romântica”, mas que antes da sua morte se andava a sentir “infeliz”.
Mafalda Bessa contou, em conversa com Júlia Pinheiro, que já havia notado que o ator andava doente e cansado, uma vez que tarefas que não exigiam grandes logísticas já eram feitas com algum esforço.