Esta semana, um voo da companhia aérea British Airways para Dusseldorf, na Alemanha, aterrou, por engano, em Edimburgo, na Escócia.
Assim que o avião aterrou, o piloto, como é costume, anunciou que o voo tinha chegado ao fim mas, o que os passageiros não esperavam, era que acabassem a viagem em Edimburgo, na Escócia, uma vez que tinham bilhetes para aterrar em Dusseldorf.
Ao que parece, o piloto tinha instruções para viajar para Edimburgo, só que, no entanto, todos os passageiros tinham comprado bilhete para Dusseldorf.
De acordo com a companhia aérea britânica, não houve qualquer engano da parte do piloto, uma vez que este tinha mesmo instruções para viajar para Edimburgo: a documentação de voo indicava que este era o destino.
“Pedimos desculpa aos nossos clientes por esta interrupção na sua jornada. Todos serão contactados pessoalmente”, anunciou a British Airways em comunicado.
Ao que a imprensa internacional avança, em causa estará um erro cometido pela companhia alemã WDL Aviation, que contratou o voo operado pela British Airways. Agora, a companhia aérea alemã tenta apurar o sucedido.