Britney Spears poderá estar perto de dizer adeus, de forma definitiva, aos palcos. A revelação foi feita pelo agente, Larry Rudolph, que justificou a decisão com os vários problemas de saúde mental que a cantora está a enfrentar.
“Como pessoa que guia a sua carreira, com base nas informações que eu e todos os profissionais que trabalham com ela temos, o que retirei e é claro para mim, ela não devia voltar a fazer a residência em Las Vegas, nem num futuro próximo e possivelmente nunca mais”, disse Larry Rudolph, ao TMZ.
Larry Rudolph contou que o estado mental da artista se agravou quando o seu pai ficou doente. “Tivemos de interromper os ensaios porque os medicamentos deixaram de funcionar e ela ficou perturbada com a doença do pai”, revelou.
As perspetivas para o futuro não são animadoras, considerou, admitindo que Britney pode vir a despedir-se de vez da carreira, casa não fique fisicamente ou mentalmente bem: “Se esse momento nunca mais chegar, não chega. Estou aqui para quando ela quiser trabalhar. E, se ela quiser trabalhar de novo, vou estar aqui para lhe dizer se é ou não uma boa ideia”.