O National Enquirer garante que a atriz Sarah Jessica Parker e o marido, o ator Matthew Broderick, tiveram uma discussão agressiva no meio de um restaurante em Londres.
A atriz recorreu, esta quarta-feira, ao seu Instagram para negar a história, adiantando que já tinha recebido um e-mail daquele tabloide pedindo um comentário seu.
Sarah Jessica Parker chegou mesmo a expor o e-mail dos editores do National Enquirer, onde se lia que havia testemunhas que ficaram "chocadas” com a discussão do casal, “pouco dias antes do 22.º aniversário de casamento [data celebrada no dia 19 de maio]'".
Segundo as testemunhas, citadas pelo jornal, a atriz questionou o marido sobre o tempo que estaria a passar em Londres. Matthew Broderick está na capital do Reino Unido a protagonizar uma peça de teatro em West End.
Sarah Jessica Parker garantiu que os relatos das alegadas testemunhas eram falsos e que não houve qualquer discussão ou confronto em nenhum restaurante em Londres.
"Os meus filhos e eu estamos muitos orgulhosos do trabalho que ele [Matthew Broderick] está a fazer", sublinhou, acrescentando: "Como se a verdade, uma resposta ou qualquer comentário meu ou do meu agente tivesse alguma influência sobre o que eles ameaçam expor”.
Mas a atriz não deixou que as críticas ao National Enquirer ficassem por aqui, dizendo que esta já não é a primeira situação do género."Por que não comemoram os 22 anos de casamento e os 27 de relação? […] Estamos a aproximar-nos de três décadas de amor, compromisso, respeito, família e lar", atirou.