O ator britânico, Kit Harrington, que interpretou Jon Snow durante uma década, decidiu afastar-se do mundo e “fazer um retiro de bem-estar para tratar de algumas questões pessoais”, segundo declarações dos agentes do artista à revista TMZ.
Afirmações anteriores afirmavam que o ator se encontrava em reabilitação, devido ao abuso de álcool e excesso de stress, no entanto, os seus agentes asseguram que a situação não se trata de um combate a nenhum tipo de vício.
O ator encontra-se internado numa clínica de luxo, em Connecticut, há mais de uma semana, antes do último episódio da saga “Guerra dos Tronos” ter sido exibido. Muitos dos fãs acreditam que o ator está a lidar mal com o final da série e que necessitou de apoio para enfrentar o fim.
Durante a emissão do documentário “A Guerra dos Tronos: A Última Patrulha” é possível ver Kit bastante perturbado ao descobrir que a sua personagem iria matar Daenerys Targaryen no último episódio da temporada. Segundo a TMZ, o ator já tinha dito anteriormente que precisaria de terapia depois de saber o destino de Jon Snow.
Kit Harington’s reaction to learning Jon kills Daenerys #TheLastWatch pic.twitter.com/NeF3isGMsT
— Jon Snow (@LordSnow) May 27, 2019