O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, falou sobre a condenação ao FC Porto, na passada sexta-feira, no caso dos emails, durante uma assembleia geral destinada a aprovar orçamentos e o plano de atividades relativos a 2019/20.
"Sobre tudo aquilo que vivemos nestes últimos dois anos, quero deixar uma garantia. Pelo Benfica, seremos intransigentes na nossa defesa e em responsabilizar todos aqueles que, de forma consciente, procuraram denegrir a nossa dignidade", disse Luís Filipe Vieira,
O presidente do Benfica disse que a decisão provou “a existência de uma divulgação ilícita, mas também a manipulação e deturpação do conteúdo dos emails"
"Hoje já ninguém duvida de que fomos vítimas de vários crimes de enorme gravidade. O tempo é agora da justiça. De moderação nas palavras e de ação vigorosa nos locais próprios. Onde, estou certo, tal como hoje se verificou, vamos conseguir fazer prevalecer a verdade. No final, garanto, continuaremos orgulhosos da nossa história e dos nossos valores", completou.