Depois de ter sido questionada pelos fãs durante dois anos, a atriz Pauley Perrette da série NCIS decidiu finalmente confessar o porquê da sua saída em 2017, na passada sexta-feira.
A artista utilizou a sua conta oficial de twitter para acusar o ator Mark Harmon de agressão e de o culpabilizar pela sua saída. "NÃO, EU NÃO VOU VOLTAR! NUNCA" escreveu na rede social.
NO I AM NOT COMING BACK! EVER! (Please stop asking?) I am terrified of Harmon and him attacking me. I have nightmares about it. I have a new show that is SAFE AND HAPPY! You’ll love it!#HappyPlace Love y’all!
— Pauley Perrette (@PauleyP) 7 de junho de 2019
"Por favor, podem parar de perguntar? Eu sou aterrorizada por Harmon e pelos ataques que ele me fez. Eu tenho pesadelos com isto. Eu tenho um novo espetáculo que vocês vão amar! Amo-vos."
Mais tarde, a atriz partilhou uma foto de um homem com os olhos com hematomas e pontos. Sem identificar a pessoa, deu a entender que aquele seria um membro da equipa que também teria sido vítima de agressões por parte do ator. "Isto aconteceu com um membro da minha equipa e eu lutei demais para que jamais voltasse a acontecer! Para proteger a minha equipa. E depois eu fui agredida por dizer 'Não' e perdi o meu emprego", concluiu.