Aos 21 anos, a filha mais nova do cantor Lionel Richie já participou em campanhas de diversas marcas como a Tommy Hilfiger, a Michael Kors ou a Chanel. Aliás, aos 14, iniciou a sua carreira com a Teen Vogue e, um ano depois, já tinha assinado um contrato com a marca de bíquinis Mary Grace Swim. Em setembro de 2017, após rumores que duraram meses, a modelo assumiu publicamente que havia iniciado um relacionamento com Scott Disick, de 36 anos, que esteve com Kourtney Kardashian durante nove anos: do namoro, nasceram Mason (de dez anos), Penelope (de sete) e Reign (de cinco).
No passado sábado, Richie completou 21 anos – idade que simboliza a entrada na vida adulta, nos EUA – e o ator natural de Nova Iorque e autor do programa 'Flip It Like Disick' (através do qual dá a conhecer a remodelação de casas de luxo, negócio que realiza para amigos como Steve Aoki ou French Montana) não deixou de lhe fazer uma surpresa: nas histórias do Instagram da figura pública, é possível perceber que o namorado lhe ofereceu um Aston Martin, um veículo britânico de luxo, envolto num grande laço vermelho. Numa das fotografias partilhadas, a jovem escreveu "Wow, wow, wow. Prémio de melhor namorado".
No entanto, nem toda a gente torce pela união e uma dessas pessoas é Kris Jenner, mãe da antiga companheira de Disick. Num episódio de 'Keeping Up With The Kardashians', há dois anos, confrontou Disick com a diferença de idades existente entre ele e Richie: "Espera, que idade tem ela? Eu não sei mesmo. Tem a idade da Kylie, 20 anos?" perguntou a matriarca, acrescentando que tinha 17 anos quando conheceu Robert Kardashian, 12 anos mais velho. Mas o produtor não teve papas na língua e respondeu: "Tem 19. Tu eras menor, ela não é".