Uma mulher de 41 anos, que apresentava vários sintomas de gripe todos os dias, sofreu durante mais de 10 anos sem saber o porquê de se sentir sempre doente. Apesar de ter sido vista por dezenas de especialistas, nunca nenhum conseguiu perceber o porquê de Kathi Wilson estar sempre com febre, dores de garganta e fadiga.
A mulher, cansada de tentar perceber o que se passava com a sua saúde, decidiu aceitar os sintomas e tentou transformar a sua casa num sítio mais confortável, visto, os sintomas não permitirem que esta passe muito tempo fora.
Kathi começou a fazer obras na sua casa e a empresa que contratou acabou por a salvar de viver uma vida fechada entre quatro paredes. Ao remodelarem a zona do chuveiro, os empregados descobriraram que a caldeira que aquecia a água da casa estava a deixar a mulher doente, de acordo com a ABC News.
O termoacumulador tinha sido mal ajustado e deixava escapar pequenas quantidades de monóxido de carbono, o gás conhecido como "assassino silencioso", por ser incolor, inodoro e insípido. Depois de os homens terem reparado a caldeira, Kathi rapidamente voltou ao normal, apesar de a sua voz nunca mais ter voltado a ser igual.