A atriz Kate Beckinsale foi obrigada a deixar a sua casa na Califórnia, na madrugada de terça-feira, devido aos incêndios que estão a afetar todo o Estado, especialmente o condado de Sonoma, e obrigou o governador a lançar o estado de emergência. A atriz fez uma publicação no Instagram, onde agradeceu a todos os que a ajudaram e que se preocuparam com o seu bem-estar.
"Estamos bem. Muito obrigada a toda a gente que se preocupou. Envio amor e esperança a toda a gente que teve de sair da sua casa às 03h00h para isto", começou por escrever Beckinsale. A atriz agradeceu ainda a David e Dorothy, duas pessoas que se lembraram, durante toda a situação, que esta não conduzia e a ajudaram.
Além disso, a atriz agredeceu a todos os que que lhe ofereceram casa, "apesar de ter quatro animais, incluindo um gato epiléptico", pode ler-se na publicação. "Vocês são uns anjos. Grata", conclui, partilhando uma imagem do fogo.
Mais de 200 mil pessoas foram obrigadas a deixar a sua casa, na terça-feira, na Califórnia, devido à propagação das chamas. A estrela de NBA LeBron James e o ator e ex-governador Arnold Schwarzenegger também estão entre as pessoas que tiveram de abandonar as suas casas.