Depois de receber alta hospitalar, Ângelo Rodrigues tem utilizado as redes sociais para brincar com algumas das notícias que davam como certa a sua morte, após uma grave infeção que o deixou internado durante dois meses.
Durante o programa Passadeira Vermelha, da SIC, Cláudio Ramos deixou claro que não concorda com as críticas, em tom de brincadeira, do ator à imprensa. O apresentador considera que Ângelo Rodrigues devia antes “chamar à atenção” as pessoas mais próximas de si.
“Há muita gente que, de facto, se preocupou com o Ângelo. A notícia de que o Ângelo tinha falecido foi passada a muitas pessoas por pessoas que estavam próximas do Ângelo. É importante que isto fique bem claro. Pelo menos duas ou três pessoas, que são próximas do Ângelo, confirmaram que a situação era delicada e que eventualmente tinha acontecido uma situação mais complicada”, revelou Cláudio Ramos.
“O Ângelo brincar agora em cima de qualquer coisa, ok. Dizer que é incompreensível, não é certo. Porque as pessoas se preocuparam, é um dado. E volto a dizer, informações dadas por pessoas muito próximas do Ângelo, eu tenho algumas no meu telefone”, acrescentou.