Vanessa Cloke, atriz da série The Walking Dead, foi detida esta terça-feira, na sua casa no condado de Orange, na Califórnia, EUA, acusada de agressão verbal e física.
De acordo com a notícia avançada pelo TMZ, tudo aconteceu quando o ex-namorado da atriz se deslocou ao apartamento que ambos partilhavam para recolher os seus pertences.
A polícia já tinha sido chamada previamente ao local para manter a ordem enquanto o homem se dirigia à casa. No entanto, quando Vanessa Cloke percebeu que uma mulher estava a gravar tudo o que estava a acontecer, partiu para a agressão.
Nas imagens divulgadas pelo site norte-americano, é possível ouvir a atriz alterada e a gritar com o ex-namorado.
No outro vídeo, já depois das agressões, e no momento em que a atriz é algemada, é possível ouvir a mulher que filmava a dizer: “Obrigada Jesus”.
Segundo o TMZ, foi o ex-namorado de Cloke que terminou a relação com a atriz. O homem terá pedido que a polícia o acompanhasse ao apartamento porque já previa problemas.
A atriz já reagiu.
"Podem imaginar o que é preciso para provocar uma pessoa até àquele ponto? [Parece a] temporada [de uma série] para explorar e degradar outro ser humano sem a história completa".