Um dos anjos da Victoria’s Secret Elsa Hosk decidiu começar o ano 2020 com uma confissão. A modelo sueca admitiu, através da sua conta oficial de Instagram, que luta contra o alcoolismo há uma década.
Ao mudar-se para Nova Iorque, na tentativa de alcançar mais popularidade, Husk confessa ter sido arrebatada pela cidade. "Nova Iorque foi esmagadora e perdi-me ainda mais. Levei algum tempo a perceber que todos os meus problemas começavam em mim. Fiquei limpa e sóbria, mas descobri que era alcoólica", escreveu na publicação, onde aparecem várias capas de revista protagonizadas por si.
A modelo admite que a ajuda de várias pessoas que a rodeiam foi essencial para esta conseguir ficar sóbria e largar os seus vícios. “Conheci pessoas e amigos incríveis e lentamente encontrei-me de novo. Não imaginava o que se iria seguir. Palavras não conseguem expressar a minha gratidão", afirma.
Elsa Hosk deixa ainda uma mensagem de apoio a todos os que enfrentam lutas contra vícios: Se estás a lutar e se te sentes perdido por algum motivo, tudo bem. Espero que encontres forças para seguir em frente e encontrar a felicidade".
A publicação gerou milhares de gostos e diversos comentários a apoiar a modelo e a elogiá-la pela sua coragem em contar a sua história.