Pedro Russo, ex-namorado de Blaya, decidiu partilhar, esta quarta-feira, com os seus seguidores, através da sua conta oficial de Instagram, a sua nova profissão. O modelo trabalha para a UberEats e diz não ter vergonha do seu novo emprego. Além disso, Pedro Russo diz que ser estafeta o faz sentir-se "livre" e menciona outras vantagens que a nova profissão lhe trouxe.
"Trabalhas na uber eats? Sim. Vais ficar rico? Não. Gostas do que fazes? Gosto, eu adoro conduzir só não gosto quando fico muito tempo parado. Tens vergonha? Nunca! Porque trabalhas para a uber? Porque sou livre! Eu amo liberdade pessoal! Consigo ir buscar a minha filha às horas que eu quero… se quiser parar para ir meditar vou… ando na rua não estou fechado em lado nenhum… basicamente sou livre! E vocês são livres?", escreveu numa publicação, onde o modelo posa no centro comercial Alegro Montijo, junto à sua mochila da UberEats.
Os seguidores do ex-namorado de Blaya apoiaram a nova profissão de Pedro Russo e muitos sublinham que não existe motivo algum para o modelo ter vergonha.