Uma youtuber norte-americana emocionou os seus seguidores ao revelar que os órgãos do seu filho, que morreu no passado mês de dezembro, ajudaram a salvar a vida de dois bebés.
Britanni Boren Leach e o marido encontraram o filho, de apenas três meses, inanimado na manhã do Natal passado, foi transportado para o hospital, mas acabou por não resisitir e, no dia 31 de dezembro, o pequeno Crew acabou por morrer. Nos dias que se seguiram, a influencer, de 29 anos, revelou que tinha tomado a decisão de doar os órgãos do bebé.
Agora, Britanni, que é mãe de outros três rapazes e tem uma enteada, contou que os órgãos de Crew ajudaram a salvar outros dois bebés.
"Recebemos um telefonema agridoce há alguns dias a informarem-nos que o seu fígado tinha salvado a vida de um menino de um ano de idade e o coração a vida de um menino de sete meses. Completaria quatro meses hoje, e cada fibra do meu corpo sente a falta dele, a cada segundo. Mas tenho paz sabendo que ele foi o milagre que outra família pediu em orações e oramos para que nós possamos conhecer esses meninos preciosos um dia. Em três curtos meses ele tocou e mudou mais vidas do que a maioria das pessoas. Apesar da dor estou orgulhosa por Deus me ter escolhido para ser a mãe dele", revelou.
Britanny tornou-se conhecida nas redes sociais ao partilhar o pedido de casamento do seu marido, desde então documentava a sua vida enquanto mãe. Os médicos não conseguiram perceber o que esteve na origem da morte do bebé, que emocionou todos os seguidores da youtuber.