Uma jovem de Tucumán, na Argentina, confessou no Twitter que uma sessão de fotos com um pastor alemão não correu como planeado. Enquanto tirava fotografias com o cão de um amigo, Kenai, o pastor alemão acabou por mordê-la na cara, obrigando a jovem a fazer uma intervenção cirúrgica e a levar dezenas de pontos na face.
Laru Sanson partilhou três fotografias acompanhada pelo animal, com o intuito de alertar os seus seguidores para a situação. Nas primeiras, o cão está a posar para as fotos no entanto, na terceira imagem, pode-se ver o animal a morder a jovem na cara. Na quarta fotografia pode-se ver a cara de Laru, depois de ter sido atacada.
"Eu estava na casa de um amigo meu, havia várias pessoas, e havia um cão muito lindo. Eu gosto de cães. Quis tirar uma fotografia e correu mal. Eu já o conhecia, mas não frequento muito a casa", disse em entrevista ao canal de televisão Todo Notícias.
"Eu abracei-o, meti a cara muito perto e ele ficou intimidado; é um cão que nunca mordeu ninguém, tem 10 anos, é um pouco velhinho. Foi uma reação dele, sentiu-se invadido", acrescentou, deixando claro que não "guarda nenhum rancor" ou animal, nem está "incomodada".
Ao partilhar as imagens, a jovem não explicou que o animal não era seu, o que levou muitos utilizadores a pensar que seria a dona.
Notícia atualizada
Sesión de fotos con Kenai sale mal pic.twitter.com/gYU76iGGFC
— •Lara• (@LaruSanson) January 14, 2020